Nesta última quarta-feira (26), um homem foi assassinado a tiros numa barbearia localizada na Avenida Tito, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Além da vítima de 28 anos, havia três pessoas no interior do estabelecimento, sendo dois barbeiros, que testemunharam o ocorrido, e um cliente que estava sendo atendido. Segundo populares, a motivação foi passional e pode ter ligação com um envolvimento da vítima com a companheira de um homem que estava preso.
As testemunhas relataram à polícia que a vítima marcou horário para cortar o cabelo e fazer a barba e, após aguardar cerca de cinco minutos do lado de fora, ele foi chamado para ser atendido. Quando o corte já estava quase finalizado, um indivíduo entrou na barbearia usando um capacete branco com adesivos, calça escura, blusa de manga comprida escura e uma camiseta branca por cima.
Armado, o atirador não disse nada, apenas apontou a arma e disparou cerca de seis vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Após o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta descrita como escura e sem placa, pela Rua Aurora Nogueira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o médico socorrista confirmou o óbito.
Com base na informação de populares a Polícia Civil foi até uma distribuidora de bebidas onde o suspeito trabalha, mas não o encontrou. A polícia segue em busca do suspeito.