16 de dezembro de 2024
Destaque • atualizado em 26/11/2020 às 19:26

Henrique Arantes classifica como “crime” fake news sobre secretariado de Maguito

Henrique Arantes classifica como "crime" fakes em torno de Maguito
Henrique Arantes classifica como "crime" fakes em torno de Maguito

O deputado Henrique Arantes (MDB) não perdoou a divulgação de uma lista falsa com possíveis nomes escolhidos para as secretarias e agências municipais numa hipotética gestão de Maguito Vilela (MDB). O parlamentar usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para lamentar a disseminação de notícias falsas em torno da candidatura emedebista.

Ele pontua que além de considerar um “crime” a divulgação da fake news, a coligação irá ingressar na Polícia Fedral, com pedido para que a divulgação da notícia falsa. “Achar que a população vai acreditar nisso é demais. É achar que o povo é burro”, completou.

Arantes disse, ainda, que a saúde de Maguito Vilela está melhorando todos os dias e que o vereador Paulo Daher (DEM) também espalha notícias falsas sobre a saúde do emedebista. “Medicina tem mais de um resultado para cada equação e Maguito está reagindo. O vereador não é médico do paciente, não viu o paciente, nem foi a São Paulo e está dando palpites onde não deve. Por isso deve ter perdido a eleição para deputado”, concluiu.


Leia mais sobre: / / / Destaque / Política