Publicidade
| Em 7 anos atrás

Hemerson Maria admite superioridade da Aparecidense na derrota do Vila Nova

Compartilhar

Publicidade

Pela primeira vez na temporada, Hemerson Maria foi para uma entrevista coletiva na condição de técnico derrotado. O Vila Nova Futebol Clube perdeu a invencibilidade em 2018 após perder pelo placar de 3 a 1 para a Aparecidense no Serra Dourada.

Publicidade

O comandante colorado reconheceu a superioridade e elogiou a atuação da Aparecidense. Lamentou as falhas do time durante a partida que foi válida pela 1ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano e pediu uma reação imediata já no próximo jogo.

Publicidade

“Cometemos erros que não estamos acostumados. Erramos nos três gols. Com toda humildade quero parabenizar a Aparecidense que jogou melhor que o Vila Nova. Não podemos dar desculpas pela questão de cansaço. Temos que ter equilíbrio para administrar bem a derrota e trabalhar para buscar a recuperação em Itumbiara”.

Na quarta-feira (7), a equipe vermelha enfrenta o Itumbiara as 19h30, no Estádio JK.

Publicidade

Para Hemerson Maria um dos motivos que levaram o Vila Nova a derrota foi a falta de concentração. “Nosso nível de concentração foi menor em comparação aos outros jogos. Jogamos nos últimos jogos com uma carga emocional muito grande, buscando sempre buscar os resultados. Hoje vi uma equipe desconcentrada errando jogadas fáceis”.

Reforços

O Vila Nova não vai trazer nenhum reforço para sequência do Campeonato Goiano, porém a diretoria já observa jogadores no mercado. Hemerson Maria evitou falar da necessidade de contratações.

“Não vou após uma derrota estar falando de reforços, querendo jogar a culpa nos jogadores que mantiveram nossa invencibilidade durante 13 jogos. Peço que não se tenha motivo para desconfiança. Quanto a questão de reforços é algo que está sendo tratado de forma interna”.

Publicidade