Jogadores já consolidados no futebol brasileirão não estão entre os jogadores que estão negociando neste momento com o Goiás Esporte Clube. O posicionamento foi destacado pelo vice-presidente de futebol esmeraldino, Harlei Menezes, em entrevista coletiva.

O dirigente diz que o perfil de reforços é escolhido com base nas características da Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o Goiás começa a disputar no dia 31 de maio, quando estreia diante do Sampaio Corrêa, em São Luís.

Publicidade

“Estamos fazendo uma análise criteriosa, muito completa porque nós não temos margem para erros. Não acredito que virão grandes nomes, jogadores consagrados no futebol brasileiro. Estamos optando pelos atletas que entendemos que se parecem muito com a série que nós vamos jogar”.

Publicidade

Bastante cobrado e criticado neste período de contratações, Harlei Menezes adotou um discurso evitando bater de frente com a torcida. “Não me meço pelo que as pessoas dizem de mim. Me meço por aquilo que sou, pelo que conheço e por aquilo que procuro fazer e tenho entendimento que é correto. Muitas pessoas me criticam por ouvir falar e até induzidos por outras pessoas”, explicou Harlei que ainda disse que a resposta ao torcedor do Goiás “sempre foi de muita paixão, de muito agradecimento, de muito carinho por tudo que eles já me ajudaram a ser”, disse ao ser questionado se a contratação de Alef Manga, atacante muito elogiado pelo bom Campeonato Carioca que fez, não foi nenhuma resposta aos esmeraldinos.

Publicidade