Publicidade
Categorias: Goiânia
| Em 6 anos atrás

Gustavo Lima aceita convite para ser Embaixador do Hospital Materno Infantil

Compartilhar

Publicidade

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) convidou o cantor Gusttavo Lima para ser o embaixador do Hospital Materno Infantil (HMI) durante comemoração dos seis anos da Adoralle Alimentos, realizada na noite de quarta-feira (8), em recepção para 500 convidados, entre políticos, empresários e imprensa, em Goiânia.

O parlamentar, que é presidente da Adoralle Alimentos e do Grupo Fokus,  lamentou o estado em que o hospital se encontra e disse que assim que apresentou a proposta a Gusttavo Lima, ele não só aceitou o convite como já abriu espaço em sua agenda para um show beneficente em dezembro deste ano em Goiânia, com renda 100% revertida ao HMI.

Publicidade

“As crianças são nossos bens mais preciosos e precisamos dar prioridade ao atendimento a elas. Por isso, o Hospital Materno Infantil precisa estar aberto e em pleno atendimento. Vamos ajudar para que isso seja possível”, disse Gusttavo Lima.

Publicidade

A data e o local do show será divulgado posteriormente, mas o cantor já adiantou que vai convidar outros cantores goianos para participar do evento em prol do HMI. 

O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama e presidente da OVG, Gracinha Caiado, convidados de honra de Glaustin, agradeceram o apoio de Gusttavo Lima e de Glaustin da Fokus. Eles ficaram emocionados com o anúncio. 

Publicidade

“Nosso projeto já tem o nome de Bem Criança e o Gusttavo Lima, a partir de agora, é o embaixador do Hospital Materno Infantil”, anunciou Glaustin. O governador Ronaldo Caiado afirmou que Glaustin o surpreendeu em todos os sentidos desde a campanha política. Ganhou a eleição para deputado federal com mais de 100 mil votos, chegou na Câmara dos Deputados com um trabalho sério e que já se destaca por seu trabalho árduo. “Ele já trouxe um grupo coreano para investir em uma usina fotovoltáica em Goiás”, lembrou Caiado.

Leia Mais

Suspenso fechamento do Hospital Materno Infantil

Interdição do Materno Infantil é “irresponsável e criminosa”, diz secretário da saúde

Aparecida oferece leitos no hospital da cidade para atender demanda do Materno Infantil

Publicidade