Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 1 ano atrás

Guilherme Parede se posiciona após pênalti desperdiçado contra o Criciúma: “momento ruim”

Compartilhar

Guilherme Parede foi contratado pelo Vila Nova para temporada 2023. Viveu ao lado do time a fase ruim e cobrança com as eliminações no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde. Iniciou o Brasileirão como titular e atuou em todas as partidas. Um titular absoluto de Claudinei Oliveira e agora com Marquinhos Santos.

Só que a fase mudou e o atacante colorado atravessa seu pior momento no Vila Nova Futebol Clube. Na última partida da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, teve a oportunidade em uma cobrança de pênalti de marcar o gol, que seria o de empate contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Desperdiçou o chute. O Tigrão perdeu o confronto direto e deixou a faixa do acesso.

Publicidade

Vieram as críticas por parte da torcida, principalmente nas redes sociais. Por outro lado, vieram mensagens de apoio – essas foram destacadas por Guilherme Parede – em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Ninguém escolhe ter um momento ruim, ninguém é feliz tendo um momento ruim e ninguém é definido por um momento ruim”, escreveu o jogador do Vila Nova. Parede disse que sua meta ao final da temporada e colocar o time na elite do futebol nacional. “Sigo lutando e dando sempre o meu melhor com o único objetivo deste ano: Ver o Vila Nova na Série A. Não vou parar até conseguir”.

Publicidade