O Vila Nova atravessa seu pior momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (7), a equipe teve a oportunidade de mudar o cenário, porém não conseguiu. Jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, sofreu um gol nos acréscimos e ficou no empate com o Guarani.
Placar de 1 a 1 no jogo válido pela 31ª Rodada da competição. O Tigrão saiu na frente no marcador com Juan Christian aos 34 minutos da etapa final. O empate do Bugre veio aos 49 minutos do segundo tempo com Pablo Thomaz.
Com o resultado o Vila Nova Futebol Clube termina a rodada na 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 48 pontos – são seis de diferença para o Guarani que é o 4º colocado. Restam apenas sete jogos para o clube goiano. O próximo acontece na quarta-feira (11), às 21h30, diante do Botafogo-SP, no Onesio Brasileiro Alvarenga.
Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro – Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes – Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Árbitro de Vídeo – PhilipGeorg Bennett (RJ)
Guarani – Pegorari; Diogo Mateus, Wálber, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa (Bruno Mendes), Matheus Bueno e Bruninho (Régis); Bruno José (Pablo Thomaz), Derek (Iago Teles) e João Victor (Gustavo França). Técnico: Umberto Louzer.
Vila Nova – Dênis Júnior; Marcelinho, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Cristiano (Marquinhos Pedroso), Igor Henrique (Sousa) e Lourenço (Marlone); Guilherme Parede, Caio Dantas (Henrique Almeida) e Juan Christian (Everton Brito). Técnico: Lisca.