23 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:29

Grávida envolvida em acidente de Kombi perde o bebê

A gestante Léia Dias Ribeiro Alves, de 40 anos, uma das vítimas do acidente do último domingo (11) com uma kombi, perdeu o bebê. A mulher, que estava grávida de 25 semanas, foi socorrida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, após ser constatado o óbito fetal.

Conforme nota do HMI, Léia foi medicada para indução de parto normal, está internada numa enfermaria da maternidade do hospital, aguardando a evolução normal do nascimento do feto, de acordo com protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde. Caso não haja nenhum avanço, será feita uma cesariana.

Acidente grave

Na manhã deste domingo (11), Léia e outras oito pessoas que estavam em uma Kombi ficaram feridas após o veículo colidir em um poste na Rua 83, no Setor Sul, em Goiânia. Eles integravam uma equipe de buffet e voltavam de uma festa em Aparecida de Goiânia.

Terezinha Rosa de Jesus, de 53 anos, que estava sentada no banco do passageiro e usando cinto de segurança morreu no local. Os outros ocupantes do veículo estão internados no Hugo, um deles em estado grave.


Leia mais sobre: Cidades