No último domingo (26), o Atlético-GO foi derrotado no clássico diante do Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly. O grande destaque da partida foi o golaço de Júnior Urso, que fez do meio de campo. No mesmo instante, a torcida atleticana vaiou bastante o goleiro Anderson que não estava bem posicionado no lance. Após o apito final, o guarda redes rubro-negro explicou o que aconteceu no gol do rival e reconheceu sua desatenção.
“Peço desculpa para o torcedor, com certeza não era o que ele queria ver aqui hoje. Assumo total responsabilidade do que aconteceu na partida. Acabou me pegando desprevenido ali, fiquei olhando para o Romão sofrendo a falta e eu acabei parando. Não me reposicionei para o chute.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Goiano, após fechamento da rodada
O revés diante do Vila Nova foi a primeira derrota do Atlético-GO na temporada. Com o resultado, o Dragão ocupa a sétima posição da tabela geral do Campeonato Goiano. Assim, o goleiro Anderson lamentou o resultado contra o rival e destacou a importância de manter o foco para reverter a situação do rubro-negro.
“Foi uma derrota dura. Não era o que a gente queria ver aqui hoje diante do nosso torcedor. Mas não é como começa. Infelizmente a gente teve uma derrota aqui, mas tem muito campeonato pela frente ainda.”
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Esportes / Futebol Goiano / Atlético Goianiense / Esportes