Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 ano atrás

Goiás volta a ser derrotado pelo Estudiantes e está eliminado da Copa Sul-Americana

Compartilhar

A torcida do Goiás Esporte Clube fez sua parte. 34 mil torcedores compareceram ao Serra Dourada para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Estudiantes. O time argentino que venceu o jogo de ida por 3 a 0, entrou em campo com uma excelente vantagem.

Logo com seis minutos de jogo, a situação esmeraldina ficou mais complicada com um golaço do lateral Benedetti, em um chute de fora da área. O Goiás agora precisava de quatro gols para reverter o quadro. Teve mais posse de bola e criou oportunidades na etapa inicial, só que não aproveitou e foi para o intervalo com o placar de 1×0 para o adversário.

Publicidade

No segundo tempo o Estudiantes voltou a marcar. Aos 4 minutos o meia Rollheiser, principal jogador do time de La Plata, arriscou de fora da área – no ângulo do goleiro Tadeu. Com vantagem ainda maior, o Estudiantes administrou o resultado e venceu por 2 a 0, com 5 a 0 no agregado. Classificado o clube argentina vai enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Goiás volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), a equipe goiana enfrenta em Belo Horizonte, o América Mineiro em jogo válido pela última rodada do 1º Turno.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 0x2 Estudiantes

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 473.085,00
Público Pagante – 27.940
Público Presente – 34.337

Publicidade

Árbitro – Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes – Jose Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia)
Árbitro de Vídeo – Carlos Orbe (Equador)

Goiás – Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter (Edu), Bruno Melo e Hugo; Higor Meritão, Luís Oyama e Guilherme Marques (Morelli); Allano (Alesson), João Magno (Diego Gonçalves) e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.

Estudiantes – Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez (Mancuso), Lollo e Gastón Benedetti; Jorge Rodriguez, Santiago Ascacibar, Nicolás Fernández (Guasane) e Rollheiser (Verón); Zuqui e Mauro Méndez (Martiniano Moreno). Técnico: Eduardo Dominguez.

Publicidade