Juventude e Goiás ficaram no empate sem gols na manhã deste domingo (17), no Estádio Alfre Jaconi em Caxias do Sul. A partida que foi válida pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, teve o time gaúcho melhor que o goiano e no final a igualdade no marcador ficou de bom tamanho para o Verdão.
O Juventude chegou a desperdiçar um pênalti que foi cometido pelo zagueiro Yan Souto que tocou a bola com o braço. O atacante Ricardo Bueno cobrou para fora, trazendo alivio ao torcedor alviverde.
Na próxima quarta-feira (20), às 19 horas, o Goiás Esporte Clube volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fluminense, no Estádio Hailé Pinheiro. Com 21 pontos conquistados em 17 jogos, a equipe esmeraldina ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.
Ficha Técnica – Juventude 0x0 Goiás
Local – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Juventude – César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean (Elton), Jadson (Bruninho), Paulo Henrique e Marlon (Pitta); Edinho (Óscar Ruíz) e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel). Técnico: Umberto Louzer
Goiás – Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinicius (Auremir), Matheus Sales (Luan Dias), Diego e Dadá Belmonte (Hugo); Vinicius (Danilo Barcelos) e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Jair Ventura
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Juventude / Esportes / Goiás Esporte Clube