Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 12 anos atrás

Goiás e Vila Nova terá 300 policiais para segurança

Compartilhar

O encontro entre os times do Goiás e do Vila Nova, no domingo, gera preocupação extra para a segurança pública. Muitos torcedores, inclusive, desistem de ir ao jogo por causa do medo.

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) esteve reunido nesta sexta, 8, com representantes do Ministério Público, da Guarda Municipal, do Juizado da Infância e Juventude e da Polícia Civil para discutir o esquema de segurança para o clássico de domingo, dia 10, entre Vila Nova e Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

O CPC informou que, em cumprimento de determinação judicial, está proibido qualquer tipo de manifestação de torcidas organizadas, dentro ou fora do estádio.

Publicidade

O policiamento transcorrerá com o reforço de aproximadamente 300 policiais só nas dependências do estádio, além da segurança nos terminais do transporte coletivo (Aparecida de Goiânia e na capital) e nas principais ruas e avenidas de acesso ao Serra Dourada. 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .