15 de novembro de 2024
Esportes

Goiás e Vila Nova empatam clássico com expulsão de Rafael Moura

Tudo igual no primeiro clássico entre esmeraldinos e colorados realizado neste domingo (2), no Estádio Hailé Pinheiro pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 1 a 1 que deixa o Goiás na 3ª posição na tabela de classificação com oito pontos. O Vila Nova com o resultado soma 5 pontos e ocupa a 7ª colocação.

O jogo não foi bom técnicamente e contou com apenas 5.888 pagantes. O Vila fez 1 a 0 com o atacante Talles e levou a vantagem para o intervalo. Para etapa final, Ney Franco escalou Rafael Moura que com 8 mintuos em campo foi expulso após entrada violente em cima de Liel.

Com um jogador a mais e com vantagem no marcador, o time colorado não conseguiu segurar o placar e sofreu o empate em um gol contra do zagueiro Adalberto.

Gols

Vila 1×0 – Jogada de Pedro Bambu pelo lado direito. O volante fez o cruzamento, Nando protegeu a bola e rolou para Talles marcar o gol do Tigrão aos 39 minutos da etapa inicial. 

Goiás 1×1 – Atacante Caio fez o cruzamento na área vermelha, Talles escorou de calcanhar e Jefferson surgiu de surpresa para finalizar na trave, a bola voltou e tocou no zagueiro Adalberto. Gol contra aos 8 minutos do 2º Tempo. 

Próximos Jogos

O Goiás volta a campo na quarta-feira (5) para enfrentar o Fast-AM em jogo pela 1ª Fase da Copa do Brasil, em Manaus. Pelo Goianão a equipe alviverde enfrenta no sábado o Goianésia no Estádio Hailé Pinheiro. Já o Vila Nova tem uma semana de preparação para jogar o clássico contra o Goiânia no Estádio Olímpico no domingo (9). 

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Vila Nova

Local – Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Renda – R$ 95.495,00

Público – 5.888 pagantes

Arbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

Goiás – Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Gilberto Júnior (Daniel Bessa), Léo Sena e Thalles; Daniel Villalva (Caio), Lucão e Henrique Almeida (Rafael Moura). Técnico: Ney Franco

Vila Nova – Fabrício; Danrlei (Mateus Criciúma), Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel (Francesco), Pedro Bambu e Gilsinho; Talles, Nando e Lucas Silva. Técnico: Ariel Mamede


Leia mais sobre: / / / / Esportes