O Goiás anunciou, no último dia da janela de transferências, a contratação do experiente zagueiro Titi. O defensor, que já teve passagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro, desembarca em Goiânia para reforçar o sistema defensivo esmeraldino na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Titi será integrado ao elenco comandado por Vagner Mancini que tem outras quatro opões defensivas: Messias (machucado), Lucas Ribeiro, Luiz Felipe e Anthony. No entanto, o novo reforço do Goiás já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para fazer sua estreia com a camisa esmeraldina.
Revelado pelo Internacional, onde se profissionalizou, Titi construiu uma carreira sólida tanto no futebol brasileiro quanto no exterior. No Brasil, além do colorado, também vestiu as cores do Vasco da Gama. Fora do país, atuou por várias temporadas no futebol turco, defendendo clubes como Kasımpaşa e Bursaspor.
Nos últimos anos, o defensor foi peça importante no Fortaleza. Com a braçadeira de capitão por boa parte de sua passagem pelo Tricolor do Pici, Titi foi um dos pilares da equipe em campanhas históricas no Brasileirão e em competições sul-americanas. Em 2025 perdeu espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda e ficou fora dos planos do clube cearense.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

