22 de novembro de 2024
SÉRIE A • atualizado em 25/10/2023 às 22:27

Goiás abre vantagem, mas sofre cinco gols e acaba derrota pelo Fluminense no Brasileiro

Fluminense x Goiás - Campeonato Brasileiro (Foto - Marcelo Gonçalves)
Fluminense x Goiás - Campeonato Brasileiro (Foto - Marcelo Gonçalves)

Um inicio espetacular, porém um final desastroso. Esse foi o Goiás Esporte Clube na noite desta quarta-feira (25), diante do Fluminense em jogo válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de abrir dois gols de vantagem, a equipe esmeraldina sofreu cinco gols. No final chegou a descontar, mas saiu derrotado. Placar de 5×3 no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Os atacantes Allano e Matheus Babi marcaram os gols do Goiás no primeiro tempo aos 4 e aos 12 minutos. Ainda na etapa inicial o Fluminense descontou e empatou a partida com Felipe Melo aos 14 e Arias aos 36 minutos.

No segundo tempo a virada do time carioca com mais um gol de Arias logo no primeiro minuto. Keno fez o quatro e quinto para o Fluminense aos 7 e aos 18 minutos. Palacios fez o último gol do jogo para o Goiás aos 24 minutos.

Com o resultado o Goiás segue com 31 pontos e ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação. Nesta quinta-feira pode ser ultrapassado e entrar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para evitar essa situação é preciso torcer contra o Vasco da Gama que recebe o Internacional em São Januário e contra o Santos que na Vila Belmiro encara o Coritiba.

Fluminense x Goiás – Campeonato Brasileiro 2023 (Foto – Marcelo Gonçalves)

Ficha Técnica – Goiás x Fluminense

Local – Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ

Árbitro – Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes – Bruno Boschilia (PR) e Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (PB)

Fluminense – Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo (Lima) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso (Alexsander); Arias, Cano (Lelê) e Keno (David Braz). Técnico: Fernando Diniz.

Goiás – Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli (Dodô) e Guilherme Marques (Higo Meritão); Allano (Alesson), Matheus Babi e Palacios. Técnico: Armando Evangelista.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube