Neste sábado (5), foram registradas duas mortes violentas no trânsito de Goiânia, ambas envolvendo motociclistas. No primeiro caso, o motorista foi arremassado e atropelado por um caminhão na GO-020 e, no segundo, a vítima foi atingida e derrubada por um carro, provocando a fatalidade, no anel da Praça Walter Santos, no Setor Coimbra.

O acidente na GO-020 aconteceu em frente ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. O motociclista de 27 anos morreu na hora ao ser arremessado e atropelado por um caminhão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo afirmou não ter percebido a colisão, por isso seguiu o trajeto, sendo parado 2 km depois do local do acidente. Com o impacto, a moto foi parar a 40 metros de onde ocorreu a batida.

Publicidade

No segundo caso, que aconteceu na Praça Walter Santos, na Avenida Castelo Branco, uma motociclista de 29 anos foi fechada e atingida por um carro que fazia a curva para entrar no anel da praça. Com o impacto, a mulher foi arremessada contra um poste e derrubada. Mesmo com as tentativas de reanimação da equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima morreu no local.

Publicidade

Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Publicidade