Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

Goiânia registra duas mortes violentas no trânsito neste final de semana

Compartilhar

Neste sábado (5), foram registradas duas mortes violentas no trânsito de Goiânia, ambas envolvendo motociclistas. No primeiro caso, o motorista foi arremassado e atropelado por um caminhão na GO-020 e, no segundo, a vítima foi atingida e derrubada por um carro, provocando a fatalidade, no anel da Praça Walter Santos, no Setor Coimbra.

O acidente na GO-020 aconteceu em frente ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. O motociclista de 27 anos morreu na hora ao ser arremessado e atropelado por um caminhão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo afirmou não ter percebido a colisão, por isso seguiu o trajeto, sendo parado 2 km depois do local do acidente. Com o impacto, a moto foi parar a 40 metros de onde ocorreu a batida.

Publicidade

No segundo caso, que aconteceu na Praça Walter Santos, na Avenida Castelo Branco, uma motociclista de 29 anos foi fechada e atingida por um carro que fazia a curva para entrar no anel da praça. Com o impacto, a mulher foi arremessada contra um poste e derrubada. Mesmo com as tentativas de reanimação da equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima morreu no local.

Publicidade

Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.