22 de novembro de 2024
Eleições em Goiânia

”Goiânia não será refém da esquerda”, diz Fred Rodrigues ao iniciar sua campanha

O candidato, que percorre, nesta sexta-feira (16), sete regiões da capital, disse, ainda, que a cidade não será "vítima de oportunistas"
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (16), primeiro dia permitido para a realização de campanha eleitoral, o ex-deputado estadual e candidato à Prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), afirmou, em seu perfil nas redes sociais, que “Goiânia não será refém da esquerda e nem vítima de oportunistas”.

“A campanha começou e é a primeira vez da história que Goiânia tem chance de ter uma prefeitura de direita”, frisou o político. Ao lado do vice, Leonardo Rizzo, Rodrigues participa, na presente data, de visita às sete regiões da capital.

De acordo com agenda divulgada pelo candidato, a campanha de Fred Rodrigues teve início às 9h, com visita em comércio do centro. Às 11h, na Arquidiocese de Goiânia, com o Arcebispo Dom Justino, seguido de almoço na região da 44. Já às 17h, participa de solenidade de homenagem aos advogados criminalistas.

Às 19h, está prevista uma reunião com apoiadores, ao lado do candidato à vereador Ronny. Em seguida, às 20h, participa do lançamento da campanha do candidato a vereador, Sargento Thiago. A agenda é finalizada às 21h, com caminhada pela feira do Jardins Madri, ao lado de Willian Veloso.


Leia mais sobre: / / Eleições 2024 / Política