NOTÍCIA ATUALIZADA: Vila Nova passa pela Aparecidense e volta a decidir o Campeonato Goiano após 11 anos
O Vila Nova Futebol Clube terá mais uma vez três atacantes diante da Aparecidense. O técnico Mazola Junior repete a formação que venceu o primeiro confronto das semifinais realizado no Estádio Serra Dourada.
Matheus Anderson, Wallyson e Moisés formam o ataque colorado que terá o meia Everton como principal reponsável por armar as jogadas ofensivas. O sistema defensivo do Tigrão terá: Elisson; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Jonathan. A equipe terá dois volantes Geovane e Fagner.
Já a Aparecidense terá como grande novidade no time comandado pelo técnico Zé Teodoro o lateral esquerdo Helder que está recuperado de contusão. Tozin também entra na equipe, com isso Elias começa o jogo no banco de reservas. A equipe de Aparecida de Goiânia está definida com: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Foguinho, Washington, Murilo e Robert; Tozin e Aleílson.
Para chegar de forma direta a decisão do Campeonato Goiano a Aparecidense vai precisar vencer por diferença de dois gols. Vitória por um gol, leva a disputa da vaga para final com o Goiás Esporte Clube para os pênaltis. O Vila Nova precisa apenas de um empate para chegar a decisão.
Leia mais sobre: Esportes