O Vila Nova Futebol Clube colocou sua condição de líder do Campeonato Goiano em jogo contra o Rio Verde na tarde deste domingo (12), no Estádio Mozart Veloso do Carmo.
A partida foi válida pela 5ª Rodada do 1º Turno e o técnico Mazola Júnior optou por escalar um time recheado de reservas com apenas quatro atletas titulares. Entre eles Moisés que foi o principal destaque no jogo.
O profeta marcou dois gols e deu a assistência para mais um no empate por 3 a 3 que mantem a liderança do Goianão nas mãos do Vila Nova.
Saulo que entrou no segundo tempo marcou duas vezes e Gabriel marcaram para o Rio Verde que ainda não venceu jogando em casa.
Classificação
Com o pontos conquistado o Tigrão soma agora 11 pontos e leva vantagem no Grupo A em relação ao Goiás por conta de um gol a mais que foi marcado pelo seu ataque. Os rivais estão empatados em números de pontos, vitórias e no saldo de gols. Já o Rio Verde tem 4 pontos e ocupa a 4ª posição no Grupo B.
Ficha Técnica – Rio Verde 3×3 Vila Nova
Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Renda – R$ 75.040,00
Público – 5.037 pagantes
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira
Rio Verde – Tom; Bruno Leite, Pierre, Herbert (Jeferson) e Bruno Sabino; Rogério, Cléber (Saulo), Roger Guerreiro e Ramon Lage; Gabriel e Léo Guerreiro
Vila Nova – Wendell; Wesley Matos, Halisson e Alisson Brand; Maguinho, Billy, Everton, Morais Junior (Geovane) e Patrick; Moisés e Vandinho (Patrick Leonardo). Técnico: Mazola Junior