Susto, vaias e fortes emoções no reencontro colorado com o Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova Futebol Clube venceu o Rio Verde de virada pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (5), em jogo pela 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.
Pela 1ª vez o Tigrão mandou uma partida em seu estádio na temporada 2017. Em um primeiro tempo bem apagado, o Vila foi surpreendido pelo Rio Verde que abriu o placar aos 35 minutos em um gol de cabeça do atacante André Luiz que subiu no meio de Wesley Matos e Wendell.
O torcedor nas arquibancadas mostrou muita insatisfação e começou a criticar e pegar no pé de alguns jogadores. Vaiado o Vila Nova buscou forças para conseguir uma virada nos momentos finais do jogo.
Moisés recebeu na área e bateu de primeira para empatar o jogo aos 38 minutos. O árbitro Wilton Pereira Sampaio deu cinco minutos de acréscimos no OBA e aos 49 minutos Wesley Matos fez de cabeça o gol da vitória.
Classificação
A vitória emocionante diante do Rio Verde colocou o Vila Nova novamente na liderança do Goianão. Com 17 pontos o time colorado voltou a abrir vantagem diante de Aparecidense, Goiás e Atlético que estão na faixa de classificação para as semifinais da competição.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Rio Verde
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 25.430,00
Público – 2.066 pagantes
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes
Vila Nova – Wendel; Maguinho, Wesley Matos, Brunão, e Jonathan (Patrick); Billy (Marcos Vinícius), Fagner, Éverton (Moraes Junior) e Hiroshi; Walysson e Moisés. Técnico: Mazola Júnior.
Rio Verde – Tom; Bruno Leite, Rogério, Pierre e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Vítor Hugo, Jair (Makelelê) e Rogerinho; André Luís (Léo Guerreiro) e Saulo (Léo). Técnico: Régis Amarante.