Ao questionar o modo como Goiânia vem sendo administrada, o candidato a prefeito pela coligação Uma Nova Goiânia, Vanderlan Cardoso, disse durante debate realizado pela Rádio 730 e OAB/GO nesta quarta-feira, 28, que investir nos polos de desenvolvimento e comércio é fundamental para o crescimento da capital e para a geração de empregos.
“Precisamos ainda produzir com mais qualidade e preço acessível. É o que propomos. Além disso, precisamos investir mais em turismo para firmar quem visita nossa capital”, frisou.
Em pergunta à candidata Adriana Accorsi (PT), que defendeu obras e realizações do atual prefeito Paulo Garcia (PT), Vanderlan destacou que a falta de planejamento da administração petista prejudicou a criação de novos polos industriais em Goiânia e salientou que a mesma gestão não conseguiu implantar as propostas apresentadas pela delegada.
“O PT teve quase 12 anos para implantar tudo que a senhora disse, como investimento em comércio, indústria, microcréditos, mas não implantou”, ressaltou o candidato do PSB.
Para Vanderlan, a geração de emprego e renda se faz com ações efetivas, produtividade e investimento nos polos de tecnologias e industriais, e não somente com discurso. “Além da comercialização e de dar todo o apoio ao comércio, nós precisamos produzir com mais qualidade e preço acessível”.