07 de agosto de 2024
Destaque 2 • atualizado em 14/03/2021 às 20:33

GCM de Aparecida encerra festa clandestina com presença de menores de idade

Festa clandestina em Aparecida. Foto: divulgação/GCM.
Festa clandestina em Aparecida. Foto: divulgação/GCM.

A Guarda Civil de Aparecida de Goiânia (GCM) com apoio de fiscais de Posturas e agentes da Vigilância Sanitária encerraram na noite deste sábado (14) uma festa clandestina com aproximadamente, segundo a corporação, 30 pessoas, no Jardim Tiradentes.

Os agentes chegaram a casa após uma denúncia anônima e constataram também que no local não havia os cuidados necessários para se proteger da covid-19. De acordo com a GCM, no ambiente haviam adolescentes e bebidas. Todos foram levados à Polícia Civil para que as medidas legais fossem tomadas.

“A Guarda Civil foi acionada, recebemos uma denúncia que se tratava de uma festa clandestina. Chegando ao local a gente se deparou com esta situação, com várias crianças, adolescentes e menores de 13 com no máximo até 20 anos de idade. Vamos encaminhá-los à Delegacia para tomar as medidas cabíveis”, disse um dos agente da GCM.

Os fiscais também multaram o proprietário da residência pode não respeitar as medidas legais do município de Aparecida de Goiânia no combate à pandemia da covid-19. O comandante da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia, Weber Júnior, pede a colaboração da população para enfrentamento ao vírus.

“É importante as pessoas terem consciência das suas responsabilidades. A Guarda Civil de Aparecida junto com as equipes de fiscalização do município está a serviço da população para coibir infrações e outras irregularidades”, destacou.

A GCM informar as autoridades de festas e eventos clandestinos, a população pode ligar e acionar as equipes de fiscalização pelos números 3545-9999; 3545-5992 ou pode ligar no número da GCM: 153. A prefeitura informa também que a Central de Atendimento da Semma funciona 24h pelos números 3282-7217 ou que WhatsApp 98459-1661.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Destaque

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários