Gabriel Baralhas marcou o terceiro gol na vitória de goleada do Atlético-GO diante do Juventude. O resultado deixou a equipe rubro-negra a um ponto da faixa do acesso no Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vez que o volante balançou as redes, desde que voltou da sua curta passagem pelo Internacional.
Quando deixou o Dragão no início do ano, o torcedor atleticano lamentou. Agora no seu retorno, que coincide com o crescimento do time na Série B, essa relação vem se fortalecendo. “Quando eles estão aqui (nos treinos e jogos), me tratam super bem. Então eu procuro retribuir da melhor maneira possível. Com carinho e dento de campo dando o meu melhor. Essa parceira é legal”.
Por conta de uma lesão no tornozelo, Gabriel Baralhas desfalcou o Atlético-GO na vitória fora de casa diante do Avaí. Contra o Juventude, o jogador começou no banco de reserva. Uma situação que foi definida pelo técnico Jair Ventura após conversa com o volante.
“Ele sabia que eu não estava 100%. Tenho ainda um pouco de dor no tornozelo, mas não me impediu de ir para o jogo. Foi a estratégia que ele usou e deu muito certo. Toda equipe está de parabéns pelo grande jogo que fizemos”.
O Atlético Clube Goianiense vive excelente momento no Campeonato Brasileiro. Dono da melhor campanha no 2º Turno, o time reagiu na competição e se aproximou do G-4. Soma 44 pontos e está a apenas um go Novorizontino que é o quarto colocado na tabela de classificação. No próximo sábado (16), possivelmente já com Gabriel Baralhas 100% recuperado, o Dragão enfrenta o Botafogo-SP, na cidade de Ribeirão Preto.