Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste sábado (17), pelo ex-namorado dentro de uma loja de roupas onde a vítima trabalha em um shopping de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar o rapaz teria tentando se matar em seguida com uma facada no abdômen.
Em nota, o shopping Goiás Center Modas, localizado no setor Crimeia Oeste, na capital, disse que condena e repudia veementemente o fato ocorrido. Os policiais contaram que a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem.
Segundo consta na ocorrência, o rapaz chegou na loja onde a vítima trabalha já dizendo que a mataria e logo desferiu golpes de faca ferindo a vítima no abdômen, braço e pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu mulher, que foi encaminhada para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o namorado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Leia na íntegra nota do Shopping:
O Shopping Goiás Center Modas, por meio deste, comunica que condena e repudia veementemente o fato ocorrido neste sábado, 17/12/2022, como, também, qualquer conduta que viole os direitos fundamentais previstos na Constituição Federal.
Informamos que todo suporte médico foi fornecido, de pronto, à vítima e ao agressor com a imediata comunicação ao Corpo de Bombeiros.
Todas as informações e filmagens do circuito interno de monitoramento foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicídio.
Oportunamente, noticiamos que prezamos pela segurança de nossos clientes, funcionários e fornecedores nas dependências do shopping, sendo este um caso isolado.
Leia mais sobre: Feminicídio / Polícia Militar / shoppings / Cidades