Candidato ao segundo turno em Goiânia, em disputa acirrada contra Sandro Mabel (UB), Fred Rodrigues (PL) votou na manhã deste domingo (27), na Escola Casa das Letras, no Jardim América. O político chegou ao local por volta das 8 horas, acompanhado do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Também acompanharam Fred Rodrigues: seu candidato a vice, Leonardo Rizzo (Novo), o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer e Major Vitor Hugo, o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, dentre outros integrantes e aliados do PL.
Em entrevista coletiva, Fred mostrou-se confiante para o resultado. “Acredito que os nossos próprios adversários ajudaram os indecisos a se decidirem, quando eles vieram com ataques baixos, ataques chulos, utilizando a máquina estatal de uma forma completamente desproporcional”, enfatizou o candidato.
“A reta final sempre é muito difícil, principalmente quando vocês está lidando com adversários poderosos”, salientou Rodrigues, com a afirmativa de que os “ataques dos adversários” se intensificaram nos últimos dias. Segundo o candidato, houve manipulação ao eleitor.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que deverá passar o dia na capital, também demonstrou apoio ao candidato, no qual afirmou ter conhecido através de Gayer. “Vi que ele tem capacidade para chegar e fazer uma boa administração aqui”, disse. O político também acompanhará a votação de Professor Alcides, em Aparecida de Goiânia, e de Márcio Correa, em Anápolis.