22 de dezembro de 2024
Eleições em Goiânia

Fred Rodrigues avalia pesquisas como “fajutas” e diz que irá trabalhar em combate às fake news

O candidato irá disputar o segundo turno das eleições em Goiânia contra Sandro Mabel
Foto: Altair Tavares
Foto: Altair Tavares

Após apuração das eleições deste domingo (6), em Goiânia, que colocou Fred Rodrigues (PL) na liderança para o segundo turno, contra Sandro Mabel (UB), o candidato bolsonarista avaliou, em entrevista coletiva à imprensa, o resultado do pleito. Na oportunidade, criticou as pesquisas realizadas na capital e disse que irá trabalhar, no segundo turno, no combate às Fake News e em respeito às mulheres.

“As pesquisas locais erraram mais uma vez e o que me deixa triste é saber que daqui a pouco eles vão começar a errar de novo, no segundo turno”, frisou. “A gente tá firme, muito consciente. O nosso propósito de trabalho é respeitas as mulheres, principalmente, e trabalhar sem cometer fake news”, salientou.

O candidato se mostrou confiante para a próxima etapa da disputa, com a afirmativa de que o seu projeto foi “de longe, o mais corajoso” de Goiânia. “Nós propusemos cargos técnicos abaixo do acórdão político e foi justamente por isso que nós chegamos aqui”, enfatizou.

Com relação ao embate com Mabel, Rodrigues disse não se tratar de uma disputa de direita e disse estar preparado para um confronto direto. “Agora vai ficar claro que ele não é de direita”, pontuou. “Muitas pessoas talvez tenham dado voto a ele influenciados pelas pesquisas que foram fajutas, mais uma vez. Foi uma covardia o que essas pesquisas fizeram com vocês. Agora vocês vêem quem estava na frente mais uma vez”, ressaltou o candidato.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política