22 de novembro de 2024
Aparecida de Goiânia

Fiscalização fecha 75 estabelecimentos que funcionavam de forma irregular em Aparecida de Goiânia

Fiscalização em Aparecida de Goiânia fecha mais de 70 estabelecimentos em dois dias. (Foto: Wigor Vieira)
Fiscalização em Aparecida de Goiânia fecha mais de 70 estabelecimentos em dois dias. (Foto: Wigor Vieira)

Equipes de fiscalização da prefeitura de Aparecida de Goiânia fecharam 75 estabelecimentos comerciais por descumprimento das regras sanitárias previstas em decreto neste início de semana

O balanço, divulgado nesta quarta-feira (10), informa que quatro desses locais foram multados por insistir na abertura.

Na terça-feira (9), os fiscais interditaram quatro distribuidoras de bebidas e também atenderam a uma denúncia de uma academia que estava funcionando de portas fechadas na Vila São Tomaz. O estabelecimento de atividade física foi interditado e multado.

“Ainda estamos fazendo o levantamento das ações desta terça-feira pois foram muitas. Mas gostaríamos de ressaltar que neste momento difícil, nossa intenção não é prejudicar os comerciantes, mas sim garantir as medidas adotadas, que têm como objetivo reduzir a disseminação da Covid-19. O isolamento social é uma delas e precisamos da compreensão de todos nesta hora de sacrifício”, diz o secretário de Segurança Pública de Aparecida, Roberto Cândido.

As equipes seguirão com a fiscalização pela manhã, à tarde e à noite, percorrendo todos os bairros de Aparecida, que foram agrupados em quatro regiões, sendo Região Central, Região Garavelo, Região Vila Brasília e Região Santa Luzia.


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia / Destaque 2