Publicidade
Variedades
| Em 1 ano atrás

Filha de Silvio Santos fala sobre sumiço do pai, que pode não voltar à TV: “não é mais aquela pessoa”

Compartilhar

Há mais de um ano sem aparecer na TV, Silvio Santos pode continuar afastado definitivamente do trabalho que realizou por cerca de cinco décadas. Isso por que, recentemente, Cintia Abravanel, a filha mais velha do dono do SBT, falou que o pai está com dificuldades para lidar com as limitações adquiridas com a idade avançada. O apresentador está com 92 anos.

“Ele tem 93 anos (idade que irá completar em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho”, desabafou a artista plástica, em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTudo.

Publicidade

Vale lembrar que o apresentador esta afastado desde setembro de 2022, mas seu último programa gravado foi ao ar em fevereiro deste ano. Na época, a emissora exibiu o último “Programa Silvio Santos” apresentado pelo titular neste domingo e, desde então, Patrícia Abravanel segue como apresentadora.

Publicidade

Sua última aparição, porém, ocorreu em junho, quando o empresário acompanhou de sua casa o especial que comemorava os 60 anos de seu programa. Sua última aparição ocorreu numa foto com a mulher, Íris Abravanel, postada nas redes sociais, no início de setembro.

Publicidade

Apesar do sumiço, Cintia ainda falou que o pai continua a gerir os negócios do SBT, e afirmou que ele está por dentro de tudo o que é produzido na emissora. “Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem”, completou ela. Por fim, a esposa de Silivo Santos, Íris Abravanel, também negou qualquer problema de saúde grave do marido.

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.