21 de novembro de 2024
Adiamento • atualizado em 04/04/2023 às 15:30

Feriado prolongado faz vereadores suspenderem sessões da CEI da Comurg

Os depoimentos que aconteceriam nesta terça (4), quarta (5) e na terça (11) da próxima semana foram adiados para análises de documentações requeridas
O adiamento foi uma solicitação do vereador Thialo Guiotti, aprovada pela Comissão. Foto: Divulgação
O adiamento foi uma solicitação do vereador Thialo Guiotti, aprovada pela Comissão. Foto: Divulgação

As sessões da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que aconteceriam no decorrer desta semana, antecedentes ao feriado da Semana Santa, foram suspensas. A solicitação foi feita pelo vereador Thialo Guiotti (Avante) para análise de documentações.

Segundo o vereador, o cancelamento das sessões e, consequentemente, dos depoimentos agendados para esta terça-feira (4), quarta-feira (5) e para a próxima terça (11) se fez necessário para análise dos documentos requeridos. O prazo estipulado para revisão é de 48 horas, e posteriormente, mais 5 dias concedidos à prefeitura e secretarias.

Desse modo, o depoimento do diretor financeiro da SRI, durante o período em que Valéria Peterson ocupava o cargo de secretária da Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura, que aconteceria hoje (4/4), bem como o interrogatório da própria Valéria Peterson, ex-secretária da Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura, que aconteceria na quarta-feira (5/4), foram adiados.

Além destes depoimentos, outro interrogatório que estava previsto para segunda-feira (3) também foi reagendado. O depoimento do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Rubens Fileti, ficará para depois do feriado de Páscoa.


Leia mais sobre: / / Política