25 de novembro de 2024
Empresas e Negócios

Fast Açai recebe selo de excelência em Franchising

Entre mais de mil marcas filiadas à  Associação Brasileira de Franchising, a Fast Açaí está entre as 204 selecionadas em todo o Brasil. Em Goiás apenas três marcas receberam a chancela de qualidade

Dentre as mais de mil marcas filiadas à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a franquia goiana Fast Açaí está entre as que se destacam na performance econômica, operacional e de relacionamento com os franqueados. Por isso, recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da organização, entregue na última semana.

“Para nós receber esta certificação é uma comprovação de que estamos no caminho certo, pois demonstra que estamos crescendo, e muito felizmente, mas sem perder o foco na qualidade. Agora o desafio é manter esse nível de excelência e conquistar ano após ano este mesmo selo”, afirma Belisário Júnior, um dos sócios diretores da franquia. Ele e os demais sócios-fundadores da Fast Açaí, Maurício Lima, Pedro Lima e Frederico Junqueira foram especialmente à São Paulo no último dia 7 para receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em seu primeiro ano elegível a certificação, foi contemplada com o SEF.

Para conceder a certificação, a ABF promove um processo criterioso de avaliação e pesquisa feito por empresa especializada e independente junto aos os franqueados, que avaliam a franqueadora. “O melhor dessa chancela é saber que nossos franqueados reconhecem o nosso esforço de aprimoramento contínuo, isso nos motiva para que a gente continue a inovar no que já estamos fazendo”, conta Belisário Júnior.

Desde sua fundação, em 2014, a marca vem passando por um intenso processo de expansão. Em 2015 chegou a 90 unidades no país, e no final de 2016 o número de unidade já passava dos 130 em 12 estados brasileiros, incluindo uma unidade inaugurada em Orlando, na Flórida.  Para 2017, a meta é alcançar pelo menos 30 cidades do interior goiano e, em sequência, queremos aumentar as unidades no Distrito Federal e Bahia. A rede já tem planos para lançar seis novas lojas na Europa e três na África do Sul.


Leia mais sobre: Empresas e Negócios