07 de agosto de 2024
Destaque • atualizado em 09/11/2021 às 10:23

‘’Farei questão de continuar o legado de Iris Rezende’’, diz Rogério Cruz

De acordo com Rogério Cruz, em conversa ainda mais cedo com o governador Ronaldo Caiado, o corpo de Iris Rezende deve chegar a Goiânia no final desta manhã, entre 11h e meio dia. (Foto: Reprodução / Instagram)
De acordo com Rogério Cruz, em conversa ainda mais cedo com o governador Ronaldo Caiado, o corpo de Iris Rezende deve chegar a Goiânia no final desta manhã, entre 11h e meio dia. (Foto: Reprodução / Instagram)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz disse, durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (9) sobre a morte de Iris Rezende, que fará questão de continuar o legado que o ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia deixou.

‘’Em meu segundo mandato como vereador, meu contato com Iris foi muito maior. Tivemos muitas conversas, muitos projetos em prol da cidade de Goiânia. E na passagem da chave da cidade do Paço Municipal que foi no dia 1º de janeiro de 2021, ele também apresentou as suas histórias e apresentou parte do seu legado. Legado este que eu faço questão de acompanhar e de dar ênfase a cada dia da nossa gestão da cidade de Goiânia’’, afirma Rogério Cruz. 

De acordo com Rogério Cruz, em conversa ainda mais cedo com o governador Ronaldo Caiado, o corpo de Iris Rezende deve chegar a Goiânia no final desta manhã, entre 11h e meio dia.

Rogério disse que acompanhou todo o trajeto de internação de Iris Rezende, desde quando ele estava internado no Instituto Neurológico de Goiânia, no dia 6 de agosto quando deu entrada no hospital por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

”Por duas vezes tentei visita-lo aqui em Goiânia, mas pelas dificuldades que ele apresentava e estando na UTI, não consegui fazer a visita. E uma vez em São Paulo, tentei também. Já estava certo de eu estar lá, mas o secretário Wilson disse que não compensaria porque ele não estava em condições de receber visitas. Mas o acompanhei e fiz todos os contatos sobre seu quadro através do secretário Wilson”, disse Rogério Cruz.

A política perde com a morte de Iris Rezende

Rogério Cruz destaca que a política perde muito com a morte de Iris Rezende. Rogério destaca ainda que, além de deixar um grande legado na política, ele também tinha um grande cuidado com as pessoas. ”Se fosse falar de política, ele deixava o conselho do cuidado que tínhamos que ter como pessoas públicas. E se ele fosse deixar um conselho em termos de cidade, ele deixava o cuidado com as pessoas”, disse.

Segundo Rogério Cruz, quando ele assumiu a prefeitura de Goiânia, após a morte do prefeito Maguito Vilela, ele [Rogério], recebeu estes dois importantes conselhos vindo de Iris Rezende.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiânia / Iris Rezende

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários