{youtube}W1TNOjUYvQc{/youtube}
A crítica da deputada e candidata Isaura Lemos foi feita baseada em histórias que ela tem acompanhado de pessoas que buscam atendimento na rede municipal de saúde de Goiânia e não são bem atendidas.
“É inconcebível uma família chegar com um paciente doente e ser maltratada”, disse Isaura Lemos, em entrevista à Rádio 730, referindo-se a uma mãe e uma criança que, segundo ela, ficaram 3 horas esperando atendimento.
A Prefeitura de Goiânia anunciou a transformação de 6 Centros de Atenção Integral à Saúde (CAIS) em Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) mediante convênio com o Governo Federal. A deputada Isaura criticou a demora na formalização e execução desse convênio com a União. Aparecida já tem.
Outra proposta da deputada candidata é dobrar o número de Centros Municipais de Educação Infantil, em Goiânia, para as famílias na faixa com renda de até 5 salários mínimos.
Sem entrar em detalhes, Isaura Lemos promete, no transporte coletivo, “revisar todos os contratos que não estão sendo cumpridos”.