É visível a insatisfação do torcedor do Goiás Esporte Clube com o time que após a derrota para o Bahia, entrou na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na partida disputada na Serrinha muitas vaias pelo rendimento decepcionante de alguns jogadores.
Nas redes sociais muitos esmeraldinos se posicionam contra o planejamento e falta de ambição do clube na competição nacional. A imprensa esportiva também levantou o tom das críticas durante os últimos.
A pressão é grande e nesta quarta-feira (11), um protesto da torcida Força Jovem aconteceu no CT Edmo Edmundo Pinheiro. Integrantes da organizada levaram faixas criticando o pouco gasto do Goiás com o futebol. “Economizou o ano todo. Agora vai gastar tudo para não ser rebaixado”.
As partidas contra Coritiba, Cuiabá e Bahia, em que o Goiás foi derrotado jogando na Serrinha também foram lembrados em uma faixa: “Três confrontos diretos e todos com corpo mole”. Nem o técnico Armando Evangelista foi poupado: “Mister chega de pirraça com Palacios”, pediu a torcida que cobra a utilização do argentino no time titular.
Um recado final da Força Jovem foi em relação a parte administrativa do clube. Uma mudança do estatuto está sendo preparada e será apresentada ao Conselho Deliberativo: “Esperamos que o conselho vote certo no final do ano”
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube