A disputa pela prefeitura de Goiânia movimenta o PSDB e os nomes começam a se apresentar, o deputado federal Fábio Sousa afirma que tem um projeto para Goiânia.
Ele diz que quer disputar e que está se movimentando, mas não vai “entrar em bola dividida”, o deputado explica que muitos nomes devem surgir e refaz a critica de que o partido errou e muito a não lançar candidato à prefeitura de Goiânia desde a disputa de 2000.
O deputado ressalta que reconhece a força de Jayme Rincón, presidente da AGETOP, mas explica que ainda está muito cedo para a discussão sobre o nome para a disputa. Mas Fábio de Sousa destaca que não pode cercear o direito de ninguém ser candidato.
“ A imprensa, os políticos e, principalmente, o meu partido, sabem que eu tenho preparo, sabe que eu tenho capacidade, onde eu fui colocado eu dei conta do recado, e graças a Deus sem nenhuma mancha, mas com muito trabalho. Eu tenho um projeto para Goiânia, meu projeto não é a ferro e fogo, não é vaidoso, não é um projeto para o Fábio Sousa, é um projeto para Goiânia.’, enfatizou o deputado em entrevista ao jornal Tribuna do Planalto.
Veja a entrevista completa aqui….
Leia mais sobre: Política