O exame de DNA confirmou que o corpo encontrado decapitado, no dia 30 de maio, no limite entre os municípios de Valparaíso e Novo Gama é do jogador Thavisson Mendes da Silva. O atleta atuava no futebol amador e estava desaparecido.
De acordo com informações da Polícia, o corpo foi encontrado decapitado e já em estado avançado de decomposição. Devido a essas condições, precisou de exame mais detalhado do Instituto Médico Legal (IML) para que a identidade fosse confirmada. O laudo divulgado nesta quarta-feira (12) atesta que se tratava mesmo do jogador.
Conforme o delegado Taylor do Nascimento Brito, titular do GIH de Novo Gama, desde o início das investigações, as suspeitas principais eram de que o corpo seria de Thavisson, visto que o jovem foi visto pela última vez na região próxima onde foi encontrado. “Diante dessas informações, solicitamos que parentes do Thavisson fossem até o IML a fim de realizar a coleta de DNA para confronto com o corpo encontrado. Hoje (12/06), recebemos o resultado do laudo, que atestou positivo como sendo o corpo de Thavisson”, relatou o delegado.
Segundo o titular da GIH, constatada a identidade da vítima, a polícia atua agora na solução do caso, investigado como assassinato.”O grupo de investigação de homicídio continua com as investigações
com o fim de definir a autoria do fato que, em tese, se amolda homicídio”, detalhou o delegado Taylor.