Um esmeraldino e outro colorado no comando do futebol do Goiânia Esporte Clube. Raimundo Queiroz assumiu recentemente a gestão administrativa do Galo e foi atrás da contratação da comissão técnica e jogadores para disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que terá início no próximo final de semana. Os dois melhores colocados da competição que terá a participação de dez equipes garantem vaga para a elite do futebol estadual.
Mesmo com seu grande conhecimento na área, Raimundo Queiroz que já foi presidente do Goiás, foi atrás de um executivo de futebol. O convite foi feito para Gutemberg Veronez, ex-presidente do Vila Nova, que renunciou ao cargo no ano passado.
Guto foi apresentado nesta quarta-feira (24), na Vila Olímpica e detalhou um pouco de suas atribuições no novo clube. “Inicialmente vou estar no time profissional, mas também ajudando o Goiânia a estruturar suas categorias de base na busca de coordenadores e treinadores para que possamos ter boas revelações para serem utilizadas no time de cima”.
Objetivo
“É volta o Goiânia para 1ª Divisão, já são dez anos que o clube está na luta, as vezes batendo na trave e não conseguindo. Estou aqui para ajudar nesse projeto”.
Convite
“O que me levou ao Vila foi o amor pela agremiação e aqui no Goiânia que é um clube simpático o que me trouxe foi o desafio. Já vinha ajudando o Raimundo Queiroz com alguns jogadores para formação do elenco e aí veio o convite e estou muito feliz por ter aceitado”.
Leia mais sobre: Esportes