Uma mulher foi morta a tiros na noite do último sábado (18) em Água Limpa, região sul de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-marido é o principal suspeito pelo crime. Ainda de acordo com os agentes, o suspeito atirou pelo menos seis vezes contra a vítima e em seguida fugiu. A polícia investiga o caso.
Segundo o delegado Ricardo Chueire, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara, se o suspeito não for alcançado em flagrante delito, ele será alvo de prisão preventiva.
Ainda de acordo com o delegado, quando os policiais no local do crime, encontraram a vítima morta após sofrer vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos de testemunhas, o ex-marido disparou cerca de seis vezes contra a mulher e fugiu em uma motocicleta branca. Testemunhas ainda disseram que o suspeito já havia ameaçado em matar a vítima.
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil de Itumbiara, no local, a PC acionou a Polícia Técnica-cientifica que realizou uma perícia no local, e o Instituto Médico Legal (ML), removeu o corpo.