O médico e ex-BBB Marcos Harter é aguardado na manhã desta quarta-feira (12) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O depoimento está marcado para às 11h30. Segundo informações do jornal Extra, Marcos será ouvido pela titular da DP, Viviane Costa Ferreira.
Marcos é alvo de um inquérito aberto na Deam por agredir sua namorada, a estudando Emily Araújo, durante o BBB 17. Nas últimas semanas, o cirurgião plástico estava se comportando de maneira agressiva e chegou a discutir com outras participantes do programa. Durante uma discussão, ele segurou a namorada com força, colocou o dedo na cara dela, e ela se queixou de dor no pulso e de um beliscão que havia levado.
A briga ocorreu na madrugada de sábado para domingo e a conduta do médico repercutiu junto ao público. Na última segunda-feira (10), a delegada Marcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, determinou uma investigação do caso. Na mesma noite, Marcos foi expulso do reality show.
Se for condenado, Marcos pode pegar de um a três anos de prisão, sem possibilidade de pena alternativa. Emily também será ouvida. O depoimento dela está marcado para a próxima segunda-feira (17).
Leia mais:
Monica Iozzi, Preta Gil e outros artistas comemoram expulsão de Marcos do ‘BBB17’
“Jamais tive a intenção de machucá-la”, diz ex-BBB Marcos, em pedido de desculpas
Delegacia da Mulher registra boletim de ocorrência contra Marcos do ‘BBB 17’
Leia mais sobre: Atualidades