Publicidade

“Eu já estou trabalhando para o ano que vem”, diz Adson Batista ao reconhecer o inevitável rebaixamento

Por 3 horas atrás

Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória no último sábado (14), o Atlético-GO está ainda mais próximo do rebaixamento. Em entrevista coletiva, o presidente do Dragão, Adson Batista lamentou a atuação da equipe durante o último jogo. De acordo com o dirigente, o time entrou desorganizado em campo e ainda assumiu a responsabilidade pelo momento que time vive.

“Hoje vi um time que entregou dois gols. Foi falha do Shaylon? Foi. Foi falha do Cambpell? Foi. Mas cadê a organização defensiva? O encaixe? Se está encaixado, todo mundo marcando, a bola não entra. O problema é que marcamos de longe, espaçado e desorganizado. Infelizmente são jogadores que ao longo
da competição, foi abaixando a cabeça e se entregando. Chega um momento um confronto direto, toma um gol no comecinho do jogo, aí já vai tudo abaixo. Eu não estou aqui para caçar culpado. Errado é quem trouxe eles, sou eu. Eu assumo e minha equipe, nós avaliamos, confiamos e não aconteceu.”

Publicidade

Devido o resultado negativo, Atlético-GO permanece isolado na lanterna com apenas 18 pontos. Entretanto, Adson Batista afirmou que já pensa em 2025. O dirigente promete que o Dragão irá continuar competindo durante a reta final do Brasileirão, mas que o foco já está no planejamento para a próxima temporada, reconhecendo um rebaixamento inevitável.

Publicidade

“Eu já estou trabalhando para o ano que vem, porque eu tenho obrigações e responsabilidades. Eu podia lavar minhas mãos, deixar o legado que nós fizemos tudo aqui acabar. Ainda não vejo um grupo chegar aqui e mudar o Atlético-GO de patamar. Esse é o meu maior objetivo, fazer o clube mudar de patamar.”

Publicidade

O próximo compromisso do Atlético-GO será em São Paulo no próximo sábado (21), diante do Corinthians no sábado (21), às 16h, na Neo Química Arena.

Publicidade
Compartilhar