Publicidade
Cidades
| Em 2 anos atrás

Estudante goiano de medicina é encontrado morto no Paraguai

Compartilhar

O advogado e estudante goiano de medicina, Kemuell Erik Vale, foi encontrado morto na última segunda-feira (1º) no Paraguai. Segundo a família do jovem, até o momento não se sabe a causa da morte.

O estudante era primo da vereadora Priscilla Tejota. Nas redes sociais, Priscilla fez homenagem ao primo, que o considerava um irmão.  “Nossa conexão é tão forte que eu já estava sentindo sua partida”, escreveu. “Eu sigo te amando todos os dias. Você está comigo pra sempre! Você é minha história, é meu sangue, é minha família. Senhor, me ajude nesse momento de dor. Sei que ele está no Teu colo e nesse momento toda dor acabou. Te amo pra sempre”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Governo de Goiás promove 2ª edição do “Dignidade na Rua” nesta quarta (03), em Goiânia

Publicidade

De acordo com a parlamentar, o laudo legista ainda não ficou pronto. Não há informações sobre o velório e sepultamento, a família disse que o corpo será transportado para o Brasil. “Todos que o amam, orem por nós”, finaliza a parlamentar.

Publicidade
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.