Apesar de ter apresentado uma pequena melhora em seu quadro de saúde, Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, permanece em coma induzido. Marilene está internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele teve complicações após a cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira (29).
Segundo informações do Portal Ego, Roberto Saade, irmão de Marilene, informou que os médicos devem começar a reverter o coma e retirar o tubo de oxigênio essa semana. No entanto, a decisão de desentubar a irmã só será tomada após o resultado de uma tomografia no crânio. Ainda na manhã desta segunda (03), Marilene chegou a ter uma pequena convulsão, mas nada de muito grava, segundo os médicos.
O diagnóstico aponta que a atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa), informou o Portal Ego.
Leia Mais:
- Luana Piovani diz ter medo de não conseguir mais trabalhos na Globo
- Caio Castro revela que mãe de fã pediu para que ele passasse a noite com a filha
- Eliana encerra programa anunciando que está grávida de uma menina
Leia mais sobre: Atualidades