Equatorial divulga canais de atendimento. (Foto: Divulgação/Equatorial Energia)
A avaliação de clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pela Equatorial Goiás melhorou. É o que aponta a companhia de energia, após resultados da pesquisa feita pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). Conforme dados do levantamento, a Equatorial alcançou a maior evolução da Região Centro-Oeste.
De acordo com a pesquisa, a Equatorial Goiás atingiu 67,9% no Índice de Satisfação na Qualidade Percebida (ISQP) 2023. O desempenho da distribuidora evoluiu 16,7% em relação ao ano passado, quando foi medido 58,2% de satisfação. Com esse resultado, a companhia apresentou a quarta maior evolução entre todas as distribuidoras do Brasil, a maior da Região Centro-Oeste.
Neste ano, a Equatorial Goiás apresentou evolução em todos os tópicos que compõem o índice: 21,2% de melhora no quesito fornecimento de energia, 18,7% em imagem, 15,5% em conta de luz, 13,2% em atendimento ao consumidor e 15,4% em informação e comunicação. Além disso, no primeiro semestre de 2023, a empresa conseguiu reduzir em 34,4% o número de reclamações na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Agência Goiana de Regulação (AGR), em comparação ao mesmo período do ano passado.
Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…
A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…
Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…
TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…
O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…
Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…