Para tentar movimentar ainda mais o Big Brother Brasil 23, o Boninho decidiu abrir uma repescagem para nove participantes do programa que já haviam sido eliminados. No programa desta terça-feira (21), Tadeu Schmidt anunciou oficialmente no BBB 23, da TV Globo, que dois participantes poderão ter mais uma chance ao prêmio do reality show.
Segundo informações, a repescagem foi possível no BBB 23, pois ainda não há um favorito nesta edição do programa, como foi nas edições em que Juliette ou Arthur Aguiar ganharam, e que, do meio para o fim, eles eram os favoritos incontestáveis.
Sobre o resultado da repescagem, enquetes já apuram que eliminado do BBB 23 pode retornar. A parcial realizada do UOL, até as 11 horas desta quarta-feira (22), mostra três pessoas tecnicamente empatadas que são as preferidas para retornarem à casa. Em primeiro, com 25,95% aparece Larissa, seguida por Key que tem 25,69% e, em terceiro, colocado nas duas, aparece Fred Nicácio, com 25,50%.
Os outros participantes tem 8% ou menos e aparecem nesta ordem: Gabriel, Gustavo, Cristian, Tina, Marília e Paula.
Ainda de acordo com Tadeu, a pessoa eliminada os dois mais votados vão voltar para o jogo na quinta-feira (24).A mbos voltam sem imunidade, mas não participam da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune.
Vale lembrar que Fred Desimpedidos foi o eliminado de ontem a noite e, ao saber da dinâmica da Casa do Reencontro no BBB 23, ele abriu mão de participar da votação popular. “O público vai escolher dois de vocês para voltar pro jogo. Na Casa do Reencontro não tem botão de desistência. Se alguém quiser desistir, a hora é agora”, disse Tadeu Schmidt e, posteriormente, Fred desistiu.
Leia também: Cara de Sapato fala pela primeira vez após expulsão do BBB 23
Leia mais sobre: BBB 23 / TV Globo / Entretenimento