Na tarde da última quarta-feira (11), o empresário goiano Humberto Siqueira morreu aos 49 anos ao pousar de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo CNP, localizado em Boituva, interior de São Paulo. O empresário do ramo imobiliário deixa sua esposa e três filhos.
A confirmação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. Segundo o jornal O Popular, os bombeiros afirmam que Humberto chegou a ser levado para o hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Apaixonado pela adrenalina dos esportes radicais, Siqueira compartilhava manobras em seu Instagram. Além do paraquedismo, ele era escalador, ciclista e snowboarder. Seu lema era: “a vida é muito curta, então viva ao máximo”, frase que escolheu para estar na biografia de sua rede social.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil de São Paulo. O empresário é a segunda vítima fatal registrada em 2023 no CNP de Boituva, local onde ocorrem aproximadamente 30 mil saltos por mês.
O velório está marcado para acontecer nesta segunda-feira (13), no cemitério Jardim das Palmeiras. De acordo com a esposa, Gheovanna Nogueira, a despedida será realizada a partir das 8 horas, e o sepultamento às 11h.