Vitor Leonardo foi ouvido na tarde desta segunda-feira (29) pelo delegado Fabiano Jacomellis e confirmou que o cantor Cristiano Araújo e a namorada, Alana Moraes, não usavam cinto de segurança no momento do acidente, que vitimou o cantor e a namorada na última quarta-feira (24) na BR-153, em Goiás.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o empresário de Cristiano Araújo contradisse o condutor do veículo, Ronaldo Miranda, e afirmou que o carro não estava em alta velocidade. Também em depoimento, Ronaldo afirmou ao delegado que estava dirigindo acima da velocidade permitida da via, que é de 100 quilômetros por hora, mas não sabia dizer a velocidade exata.
Perícia
Fabiano Jacomellis também irá ouvir o amigo de Cristiano Araújo, que o presenteou com rodas diferentes da original do veículo, que foram soldadas e podem ter sido a causa do acidente. No dia do acidente, um representantes e um perito da Jaguar Land Rover estiveram no local, em Morrinhos, e recolheram os módulos computadorizados que contêm informações do carro, para que seja realizada perícia. A análise será feita em São Paulo. Caso não seja bem sucedida, a perícia será realizada na Inglaterra.
Leia mais:
- Em depoimento, motorista de Cristiano Araújo confirma troca de rodas e que pneu estourou
- “A gente sempre fica se perguntando se poderia ter feito alguma coisa”, diz João Reis, pai de Cristiano Araújo
- Cristiano Araújo mostrou música inédita a amigos; veja o vídeo
- Zeca Camargo causa revolta a fãs de Cristiano Araújo e cantores sertanejos
Leia mais sobre: Cidades