Uma empresária, identificada como Érica Tavares Bueno, de 42 anos, morreu após a caminhonete em que estava, uma Frontirer Nissan, colidir com a lateral de uma carreta na G0-070, no dia 15 de fevereiro. Além da vítima, estavam no carro os dois filhos, o neto e o marido de Érica.
Conforme as informações, no momento do acidente a carreta realizava um retorno de maneira irregular. O motorista se apresentou para a Polícia Rodoviária e foi preso em flagrante. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Dentre os ocupantes da caminhonete, a filha de Erica, uma jovem de 19 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves, bem como o filho dela e neto de Erica, uma criança de 1 ano, que também apresentava ferimentos leves.
Já o motorista da caminhonete e marido da empresária, um homem de 53 anos, não apresentava lesões, mas se queixava de dores, sendo levado para a UPA. O filho da mulher, um jovem de 22 anos, não quis ir até a UPA, saindo do local do acidente.
Homenagem
Nas redes sociais, uma das filhas da empresária amentou a morte de Érica, relatando a dor em ter perdido a mãe.
“Mãe, a senhora é um exemplo de ser humano, só Deus sabe a dor que todos nós estamos sentindo, sempre vou lembrar de você com esse sorriso maravilhoso, a senhora foi uma guerreira aqui na terra”, escreveu a menina.