07 de agosto de 2024
Briga

Em Nazário, PMs arrastam mulher caída no chão durante confusão em festa

Por meio de nota, a Polícia Militar explica que foram acionados pelos seguranças do evento, devido a uma briga generalizada
A briga envolveu pessoas que participavam do evento, policiais militares e seguranças. (Foto: Reprodução/Redes sociais).
A briga envolveu pessoas que participavam do evento, policiais militares e seguranças. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Uma confusão generalizada foi registrada durante a apresentação do DJ Jiraya Uai, realizada na madrugada deste sábado (20), em Nazário. A briga envolveu pessoas que participavam do evento, policiais militares e seguranças. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que policiais militares arrastaram uma mulher pé e desferiram golpes de cassetete em um homem que tentava ajudá-la.

Por meio de nota, a Polícia Militar explica que foram acionados pelos seguranças do evento, devido a uma briga generalizada. Pela intensidade da confusão, que segundo os PMs estava generalizada, foi “necessário o uso de meios não letais para dispersar a turba e acalmar os ânimos dos envolvidos”, informou a polícia.

A nota ainda consta que ao ter conhecimento do vídeo, a Corregedoria determinou a instauração de um procedimento para apurar a conduta dos militares. A polícia finaliza afirmando que não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros.

Confira a nota na íntegra:

“Na madrugada deste sábado (20/01), na cidade de Nazário, a Polícia Militar foi acionada por seguranças de um evento particular, devido a uma briga generalizada. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local e deparou-se com várias pessoas envolvidas em agressões mútuas, sendo necessário o uso de meios não letais para dispersar a turba e acalmar os ânimos dos envolvidos.

Informamos ainda que a Corregedoria, ao ter conhecimento do vídeo, determinou a instauração de um procedimento para apurar a conduta dos militares.

A Polícia Militar de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros.”


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Comentários