08 de agosto de 2024
JOGO NO BEIRA-RIO • atualizado em 30/04/2023 às 21:21

Em jogo equilibrado, Internacional é mais eficiente e vence o Goiás pelo Brasileirão

Internacional x Goiás - Brasileiro Série A (Foto - Fernando Lima)
Internacional x Goiás - Brasileiro Série A (Foto - Fernando Lima)

Internacional e Goiás se enfrentaram na noite deste domingo (30), na Arena Beira-Rio. A partida foi válida pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um confronto equilibrado, que terminou com vitória do time gaúcho.

Placar de 1 a 0. Gol da vitória do Internacional foi marcado pelo uruguaio Carlos De Pena aos sete minutos. Foi o milésimo gol da equipe colorada na história do Brasileirão de pontos corridos.

Atrás no marcador, o Goiás teve o lateral direito Maguinho expulso. Ele recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de 45 segundos. Mesmo com um jogador a menos, o Verdão não recuou, mas não foi eficiente ofensivamente para alcançar o empate.

Gol do Jogo

Com a derrota o Goiás Esporte Clube segue com três pontos na tabela de classificação da Série A. Ocupa a 15ª colocação com 33% de aproveitamento. Em três jogos, foi derrotado pelo Athletico-PR e Internacional e venceu o Corinthians.

Pelo Campeonato Brasileiro o Goiás volta a campo no domingo (7), às 18h30, para enfrentar o Palmeiras, no Estádio Hailé Pinheiro. Antes a equipe goiana tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Encara na quinta-feira (4), às 19 horas, o Gimnasia Esgrima, em La Plata (Argentina).

Ficha Técnica – Internacional 1×0 Goiás

Local – Arena Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro – Rodrigo José Pereira da Silva (PE)
Assistentes – Luanderson Lima dos Santos (BA) e Karla Renato Cavalcanti (PE)

Internacional – John Victor; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Matheus Dias e Carlos de Peña; Maurício (Jean Dias), Luiz Adriano (Alemão) e Pedro Henrique (Lucca). Técnico: Mano Menezes

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Guilherme Marques), Diego e Palácios (Diego Gonçalves); Vinícius e Matheus Peixoto (Apodi). Técnico: Emerson Ávila


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube

Comentários