Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 3 anos atrás

Em grande jogo na Serrinha, Goiás e Atlético Mineiro ficam no empate pelo Brasileirão

Compartilhar

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro o Goiás Esporte Clube ficou no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro. O Verdão segue na zona do rebaixamento, mas o resultado foi considerado bom, já que a equipe esmeraldina enfrentou um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e que chegou em Goiânia com o status de favorito no confronto que foi válido pela 4ª Rodada da competição.

O Galo saiu na frente com o atacante Hulk aos 38 minutos do 1º Tempo. Na etapa final o Verdão chegou ao empate com Apodi aos 7 minutos. Logo na sequência, 11 minutos o Atlético de novo em vantagem com Vargas. O meia Elvis em cobrança de pênalti trouxe igualdade ao marcador aos 38 minutos.

Publicidade

O Goiás soma dois pontos em quatro jogos disputados e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Um aproveitamento de 16,7%. Na próxima rodada a equipe alviverde enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly – jogo no domingo (8), às 16 horas.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 2×2 Atlético-MG

Publicidade

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 263.970,00
Público – 8.329 pagantes

Publicidade

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Goiás: Tadeu; Diego, Caetano (Nicolas), Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Apodi, Henrique Lordelo (Fellipe Bastos), Élvis (Matheus Sales) e Dadá Belmonte (Luan); Pedro Raul (Renato Jr.). Técnico: Jair Ventura.

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair (Sasha), Zaracho e Nacho; Ademir (Rubens), Vargas (Otávio) e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed.

Publicidade