O ex- BBB goiano Dhomini foi gravado pelas câmeras de segurança de um bar em Goiânia, na tarde desta terça-feira (13), agredindo o dono do local, o advogado do proprietário e ameaçando clientes. Ainda de acordo com o advogado, Dhomini retirou aparelhos e móveis da propriedade, fez as agressões e, em resposta à imprensa, alegou apenas ser legítima defesa.
Segundo o g1, Dhomini disse que foi ameaçado e que agiu em legitima defesa. A defesa, representada pelo advogado que também foi agredido, Arthur Camapum, porém, afirma que o ex-BBB estava acompanhado do ex-sócio do estabelecimento quando invadiu o bar e que não houve ameaça de sua parte, apenas as agressões de Dhomini. Veja o vídeo gravado.
Artur afirmou que um boletim de ocorrência foi feito e que seu cliente, o dono do bar, passará por exame de corpo de delito para que Dhomini seja judicialmente responsabilizado. Apesar disso, o advogado também não revelou detalhes sobre motivo da briga.
Dhomini, que tem como nome verdadeiro André Augusto Ferreira Fontes, foi o vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil, em 2003, e retornou a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013, mas desta vez sem vencer.
Vale lembrar que não é a primeira polêmica em que o ex-bbb goiano se envolve. Em suas passagens por realities shows, ele sempre foi conhecido por ser brigão. Apesar disso, nunca havia agredido alguém em frente as câmeras.